Mineros eliminado levou a Huracán consigo

Com um contundente resultado de 3 a 0 e além de não servir para nada, Mineros de Guayana conseguiu seu primeiro triunfo nesta edição da Taça Libertadores. Já enquanto para o Huracán, a noite não podia ter sido pior. Com a derrota, os argentinos voltaram para casa eliminados.

O time argentino chegava à Venezuela confiado em que poderia obter uma vitória que lhe desse a classificação, mas desde o minuto 9 essa confiança começou a desaparecer. Peña fez um grande desborde e com um sutil toque deu um passe para Valoyes por cima do goleiro que marcou de cabeça.

O mesmo Valoyes seria quem marcasse o segundo gol aos 39 minutos com um chute forte, após bela jogada de Guerra. Com esse resultado e o mau desempenho do Huracán, a virada era muito difícil.

O segundo tempo foi igual, Mineros jogando bem e o Huracán não se encontrava no campo de jogo. Acosta aproveitou e ampliou a vantagem em um rebote, decretando o 3 a 0 final.

Após uma má campanha dos times venezuelanos no torneio, esta grande vitória de Mineros serviu para limpar um pouco essa imagem no último jogo. Huracán vinha de vencer o Cruzeiro e esperava um bom resultado que lhe desse a classificação, mas não contava com a astucia do time venezuelano.

mineros

Jogadores do Mineros comemoram um dos gols contra o Huracán.

Mineros eliminado levou a Huracán consigo
Votar