Sporting Cristal não sai dos empates
O time peruano ganhava desde o minuto 26, jogando em casa contra o Deportivo Táchira da Colômbia, mas não pode aguantar o resultado e os venezuelanos igualaram o placar faltando 3 minutos para acabar o jogo. Para piorar, o Cristal errou um pênalti no último minuto, obtendo um segundo empate na competição que o único que deixa é sabor a pouca coisa.
Ao igual que no jogo frente ao Guaraní, o Sporting Cristal jogou muito bem e essa supremacia se concretou com o primeiro gol. Lobatón pegou um rebote do goleiro rival após um disparo seu e abriu o placar aos 26 minutos. Os de casa conservariam a vantagem durante todo o jogo, até que o Táchira aproveitou uma bola parada que veio de uma falta duvidosa. González chutou no cantinho debaixo sem chances para o goleiro Penny.
Mas o árbitro voltaria a cobrar uma falta duvidosa e polémica que derivaria em um pênalti para o Cristal aos 92 minutos de jogo. Era a chance do Cristal de levar os 3 pontos, mas o goleiro Liebeskind voou pro lado esquerdo e desviou um belo remate de Sheput que ia bem direcionado mas sem força.
Empate que vale mais para o Táchira e que deixa os dois times expectantes, tendo que lutar pelo segundo lugar do Grupo 8 junto ao Guaraní, já que de seguir com o belo rendimento que teve até agora, o Racing tem assegurado o primeiro lugar na classificação.