Com sua segunda vitória consecutiva frente o Independiente de Santa Fe, desta vez jogando em casa e se impondo por 2 a 0, o time mineiro potenciou suas chances de classificar e reverter seu mau começo no torneio.

Ao igual que na rodada anterior, ganhar era mais do que importante para o Atlético MG. Estes dois triunfos frente ao Santa Fe mudam completamente o panorama do Grupo 1. A vitória do Galo começou aos 13 minutos, perante jogada de Carlos. O mesmo Carlos seria substituído no segundo tempo por causa de um golpe no pescoço, gerando preocupação no time.

E a tudo isso, o Santa Fe começou a melhorar no campo de jogo e a torcida começou a reclamar uma resposta do time mineiro. Mas Guilherme, quem tinha entrado por Carlos, foi o encarregado de baixar as aguas e tranquilizar tanto a torcida como ao time inteiro com gol após um ótimo contragolpe.

Faltando duas rodadas para o final da Fase de Grupos, Colo Colo lidera o grupo com 9 pontos, três a mais que os brasileiros e os colombianos. Mas como a diferença não é tanta, até o Atlas que tem somente 3 pontos pode se classificar.

galo

Atleticanos comemoram frente o Independiente de Santa Fe.

O Galo também acordou
Votar