Chapecoense

Vagner Mancini gostou da atuação da Chapecoense na vitória da equipe catarinense diante do Atlético Nacional, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Diante de 20 mil pessoas na Arena Condá, a Chape venceu o time colombiano por 2 a 1, com gols de Reinaldo e Luiz Otávio. Macnelly Torres descontou para a equipe de Medellín. O jogo de volta acontece no próximo dia 10 de maio, no Atanásio Girardot.

A dificuldade que encontramos era esperada. Enfrentamos o atual campeão da Libertadores. É difícil jogar contra uma equipe que joga junto há tanto tempo como o Atlético Nacional. Aproveitamos nossa força e velocidade para surpreender. Sabíamos que teríamos espaço se marcássemos mais à frente. Quando acertamos a nossa marcação, nós conseguimos jogar. – disse o treinador da Chape, dando ênfase ao estilo marcação-pressão utilizado pela equipe brasileira.

Ganhe R$10 Grátis e mostre que sabe tudo sobre a Libertadores!

Apesar da vitória em casa, Mancini não concorda que o título já esteja encaminhado. A Chapecoense se sagrará campeã da Recopa Sul-Americana em caso de um empate na Colômbia. Uma vitória por um gol de diferença a favor dos colombianos, leva a decisão para a prorrogação e consequentemente para os pênaltis.

Estamos felizes por termos vencido um dos adversários mais fortes da América. Mas temos mais 90 minutos e o jogo lá vai ser muito mais difícil do que foi aqui. Os atletas lutaram muito hoje. Tenho certeza que vamos para Medellín fazer um jogo muito duro diante do Atlético Nacional. – concluiu o comandante.

Foto: Vagner Mancini gostou da atuação da Chapecoense diante do Atlético Nacional. (EFE)

Mancini elogia postura da Chapecoense
Votar