Infeliz no São Paulo, Centurion diz estar sofrendo muito

Contratado no início do ano por cerca de 4 milhões de euros, o meia-atacante argentino Adrian Centurión está sofrendo com problemas de adaptação no São Paulo. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports da Argentina, Centurión revelou que está infeliz no clube, já que não tem boa relação com os companheiros de time e tem sofrido para se adaptar com a vida na cidade de São Paulo.

– Estou sofrendo bastante aqui. Faço a parede e não me entendem. Perco a bola por fazer jogadas que meus companheiros não entendem. Ainda não me entendo pessoalmente com eles. Sinto falta do Racing. Aqui é muito diferente, muito difícil. É complicado viver em São Paulo, é uma cidade grande e tem trânsito a qualquer hora do dia. Vivo em uma bolha, vou de casa para o treino todo dia. – desabafou o argentino de 22 anos.

Quando ainda treinava o Tricolor, Muricy Ramalho já havia admitido que o argentino estava sofrendo muito para se adaptar. Tímido, Centurión ainda não criou laços de amizade com ninguém no elenco e se sente isolado. Além disso, o camisa 20 tenta a todo custo evitar contatos com a imprensa, negando todos os pedidos de entrevista.

Apesar do clima ruim, o argentino deve ser titular no duelo desta quarta-feira diante do rival Corinthians. O São Paulo precisa vencer para não depender de outros resultados e se classificar para às oitavas de final da Copa Libertadores. Centurión falou sobre as suas expectativas para o duelo.

– O Corinthians quer nos eliminar. Há muita rivalidade por aqui. Se nos eliminarem, imagine na repercussão. Já ganharam da gente algumas vezes este ano e queremos a revanche. – garantiu o argentino.

centurion

Centurión está sofrendo para se adaptar no São Paulo. (Foto: Mauricio Rummens/Foto Arena)

Infeliz no São Paulo, Centurion diz estar sofrendo muito
Votar