Segunda fase da Copa Libertadores
Foto: Banfield e Del Valle ficaram no empate na Argentina.

Além dos duelos entre Universidad de Concepción x Vasco e Chapecoense x Nacional, mais três partidas agitaram a semana na segunda fase da Copa Libertadores. Na noite de terça-feira, tivemos os seguintes jogos: Santiago Wanderers x Melgar, Banfield x Independiente del Valle e Carabobo x Guaraní. Na noite de quinta-feira, mais duas partidas completam os jogos de ida da segunda fase: Deportivo Táchira x Santa Fé e Oriente Petrolero x Jorge Wilstermann.

Em Santiago, o Wanderers recebeu o Melgar e as duas equipes ficaram no 1 a 1. Os chilenos saíram na frente com um gol relâmpago, marcado por Viotti, enquanto os peruanos foram buscar o empate nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de Cuesta. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Peru.

Já na Argentina, o Banfield recebeu o Independiente del Valle e mais uma vez, o 1 a 1 prevaleceu. O jogo foi pegado, com uma expulsão para cada lado. Os dois gols saíram de cobranças de pênalti. Os argentinos saíram na frente com Cvitanich, enquanto os equatorianos empataram nos acréscimos do segundo tempo, com Barreiro. O jogo de volta será na próxima terça-feira, no Equador.

Completando a rodada de terça-feira, tivemos o confronto entre o Carabobo e o Guarani-PAR. Os venezuelanos fizeram prevalecer o mando de campo e venceram por 1 a 0, com gol de Mago, ainda no primeiro tempo. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Paraguai.

Não perca os resumos da Copa Libertadores e ganhe um bônus!

Resumo da segunda fase da Copa Libertadores
Votar