Godoy Cruz perde

Com direito a um grande primeiro tempo e uma noite inspiradíssima de Cazares, o Atlético Mineiro não deu chances ao Godoy Cruz, aplicou 4 a 1 na equipe argentina e confirmou a primeira colocação do Grupo 6 da Copa Libertadores. Apesar da goleada sofrida, os argentinos também se classificaram para as oitavas de final da competição. No outro jogo do grupo, Libertad e Sport Boys empataram em 1 a 1 e morreram abraçados ainda na fase de grupos.

Após boas atuações vindo do banco de reservas, o equatoriano Cazares enfim ganhou chance entre os titulares do Atlético Mineiro para o duelo diante do Godoy Cruz. O gringo correspondeu às expectativas e abriu o placar logo aos três minutos, recebendo de Marcos Rocha e encobrindo o goleiro Rodrigo Rey. O segundo gol também foi dele, em linda cobrança de falta. O terceiro gol foi de Elias, que marcou pela quarta vez em quatro jogos, aproveitando assistência de Robinho.

Vencendo por 3 a 0, o Galo ampliou logo no começo do segundo tempo. Disparado o melhor em campo, Cazares desta vez serviu Fred, que marcou, encerrando o jejum de cinco jogos sem balançar as redes. Com a goleada consolidada, o Atlético diminuiu o ritmo e Roger Machado fez mudanças para dar ritmo a alguns reservas. Deu tempo para o Godoy Cruz marcar o seu gol de honra, com o atacante Garro, que entrou no segundo tempo.

A vitória garantiu a liderança do Grupo 6 para o Galo, que terminou a fase de grupos com 13 pontos. O Godoy Cruz também está classificado, com 11 pontos. O terceiro colocado foi o Libertad, que somou seis pontos. Já o Sport Boys amargou a lanterna, com apenas dois pontos conquistados.

Foto: Galo goleou o Godoy Cruz na Arena Independência.

Galo goleia o Godoy Cruz e passa em primeiro no Grupo 6
Votar