CRUZEIRO EMUDECEU O MONUMENTAL

Ao longo de uma partida bastante tediosa a nível futebolístico, Cruzeiro tinha sido um pouco melhor que River Plate. Aos 36 minutos do ST e graças a Marquinho, achou o gol da vitória, um gol que o deixa muito bem parado de cara ao jogo de volta em Belo Horizonte.

Os quatro encontros pelas quartas de final tiveram o mesmo placar final, 1 – 0. Mas neste caso houve uma grande diferença, a vitória foi para o time visitante. Cruzeiro se fez forte no Estádio Monumental e deixou ao River Plate em uma situação para nada confortável. Os millonarios agora deverão ganhar em Belo Horizonte para tentar dar volta na história.

Não houve muitas chances durante a partida. De todas as formas, o Cruzeiro jogou melhor. A partida poderia até ter terminado em um empate, mas um erro da zaga do River permitiu que o Cruzeiro não perdoasse.

Uma jogada sem demasiado perigo acabou em um rebote pro meio da área, Gabriel aproveitou e chutou ao gol e Barovero salvou o cara a cara, mas no segundo rebote Marquinho ficou sozinho frente ao gol e sacudiu a rede.
Esse único gol foi suficiente para que Cruzeiro ficasse com a partida de ida e possa enfrentar o jogo de volta com muito otimismo.

As quatro séries das quartas de final ainda estão abertas, mas o River Plate é o que tem um segundo jogo mais difícil e tudo poderá acontecer na próxima semana.

cruzeiro

Pie de foto: Marquinho, o homem gol. (Foto: AFP)

CRUZEIRO EMUDECEU O MONUMENTAL
Votar