River Plate perto da eliminação?

O pesadelo continua para o time milionário. Empatou 1 a 1 com o Juan Aurich no Estádio Monumental de Núñez e suas chances de se classificar ficaram muito complicadas.

A atuação do River Plate nesta edição da Copa Libertadores parece estar amaldiçoada. Ontem tiveram todos os méritos para levar os três pontos, até que Aurich igualou o resultado aos 89 minutos de jogo.

O time de casa jogou muito melhor durante a partida toda, dominou, criou, teve duas bolas na trave, mas esse domínio não se capitalizou em mais gols. O gol de Gabriel Mercado chegou depois de uma série de erros dentro da área dos peruanos, porem essa pequena vantagem terminou custando muito caro para os argentinos que mantiveram vivo o ciclón que aproveitou a oportunidade.

Cobrança de falta do meio de campo aos 44 minutos do segundo tempo, Christian Ramos cabeceia para o meio da área e Marcos Delgado chuta cruzado decretando a igualdade. Um empate com sabor a triunfo para os peruanos.

Foi o terceiro empate consecutivo de River Plate, todos por 1 a 1 e segue sem vitórias. Com três pontos empatou com San José e dois menos que Juan Aurich com quem já jogou as duas partidas. Por isso os milionários já não dependem de si mesmos para se classificar. Agora deverá viajar até México para enfrentar o Tigres, que lidera o grupo, conseguir um triunfo e esperar o resultado entre peruanos e bolivianos.

river-plate-juan-aurich

Carlos Sánchez após o empate em casa contra o Juan Aurich. (Foto: EFE)

River Plate perto da eliminação?
Votar