Corinthians visita Danúbio de olho na classificacao

O Corinthians pode ficar muito perto de conquistar uma vaga nas Oitavas de final caso saia vitorioso hoje em Montevidéu. O duelo, válido pelo Grupo 2 da Copa Libertadores, é diante do Danúbio, lanterna do grupo. Sem pontuar em duas partidas até aqui, o time uruguaio se encontra em situação delicada na competição e pode ser eliminado em caso de nova derrota hoje. Enquanto isso, o Corinthians lidera o “Grupo da Morte”, com seis pontos, duas vitórias em dois jogos.

O duelo entre Danúbio e Corinthians está marcado para às 20 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu. Na quarta-feira, o São Paulo recebe o San Lorenzo no Morumbi, no outro jogo da terceira rodada.

Uma vitória no Uruguai deixará o Corinthians em ótima situação no Grupo 2. Em caso de um triunfo, o Timão ficaria com nove pontos em três partidas, e ainda conta com a vantagem de ter três partidas seguidas em São Paulo na sequência, duas na Arena de Itaquera (contra Danubio e San lorenzo) uma no Morumbi (São Paulo).
Já o Danúbio tenta surpreender o Timão para poder enfim pontuar no Grupo da Morte. Qualquer resultado que não seja a vitória, deixaria o clube uruguaio praticamente fora da disputa.

Tite conta com a volta de Renato Augusto e Guerrero

Para se impor fora de casa e tentar manter os 100% de aproveitamento na Libertadores, o técnico Tite contará com dois importantes reforços para enfrentar o Danúbio. O centroavante Paolo Guerrero – desfalque diante de São Paulo e San Lorenzo por conta de suspensão – retorna ao time. Além do camisa 9, o meia Renato Augusto, que se machucou diante do San Lorenzo na última rodada, está recuperado de lesão no tornozelo e foi confirmado na equipe.

O Timão deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Renato Augusto, Jadson e Emerson Sheik; Guerrero.
Lutando pela sobrevivência no grupo, o Danúbio deve entrar em campo com a seguinte formação: Torgnascioli, Peña, Formiliano, de los Santos e Pereyra; Velásquez, Pozzi, González e Tabárez; Castro e Fornaroli.

corinthians

Desfalque nas últimas rodadas do Paulistão, Guerrero será titular diante do Danúbio.

Corinthians visita Danúbio de olho na classificacao
Votar