Atlético Nacional afunda o Barcelona

O time colombiano conseguiu a vitória no último minuto de jogo y deixou os equatorianos praticamente eliminados na terceira rodada da Fase de grupos.

Após duas derrotas, Barcelona precisava sim ou sim de uma vitória em casa e entrou focado nisso, já que no primeiro minuto de jogo o uruguaio Brahian Alemán abriu o placar, mas não foi suficiente.
Nacional melhorou e muito com as substituições no segundo tempo e assim chegou o empate aos 65 minutos. Alejandro Guerra, que tinha entrado no campo de jogo 5 minutos atrás, marcou o empate com passe do lado esquerdo.

Barcelona sentiu o golpe, mais ainda da expulsão do goleiro por falta fora da área. Nacional aproveitou o momento e seguiu crescendo. Faltando um minuto para finalizar a partida, Copete passa para Ruiz que também vinha do banco de suplentes e de cabeça acerta o 2 a 1 final.

Foi a primeira vitória do Atlético Nacional que se mantém invicto e soma 5 pontos, seguido por Estudiantes e Libertad que têm 4 pontos e um jogo a menos. No em tanto, Barcelona sem pontos está praticamente eliminado.

Atletico-nacional

Enorme vitória do Atlético Nacional frente a Barcelona de Guayaquil. (Foto: AFP)

Atlético Nacional afunda o Barcelona
Votar