O empate complicou o River Plate
O time millonario empatou 1 a 1 frente a Tigres e ficou na última posição do Grupo 6 ao finalizar a segunda rodada.
O começo que teve River Plate na Copa Libertadores não foi o previsto por ninguém e à derrota da primeira rodada devemos somar este empate em casa. Tigres que vinha de uma grande vitória na primeira rodada lidera agora a tabela de posições.
Além do River ter tido algumas chances claras de gol, nunca se sentiu muito a gosto na partida ainda mais com um Tigres bem parado no campo de jogo. Aos 40 minutos o equatoriano Joffre Guerrón rouba a bola e com muita velocidade vai até o gol, elude o goleiro e abre o placar.
No segundo tempo, os argentinos começaram a jogar melhor na zaga e desde ali se projetou um melhor jogo coletivo, o que derivou em um golaço de bicicleta por parte do uruguaio Carlos Sánchez que decretava o 1 a 1. Os minutos finais foram eletrizantes com ambas as equipes procurando o gol da vitória que nunca apareceu.
O empate serve mais a Tigres que ficou como líder do Grupo 6, enquanto River Plate terá que melhorar rapidamente seu rendimento se quer ter alguma chance de classificação às Oitavas de final.