Deu colorado no Beira-Rio
Em uma ótima partida, Inter venceu aos elétricos de Emelec por 3 a 2 após estar perdendo. Agora os dois times compartilham a liderança do Grupo 4.
Emelec chegou invicto ao Beira-Rio e durante o primeiro tempo deixou claro porque é um serio candidato no grupo. Mas o Internacional também tinha entrado no campo de jogo muito focado na partida, sabendo da importância da vitória e os pontos que estavam disputando. Assim foi que aos 11 minutos abriu o placar por meio de Nilmar após assistência de D’Alessandro.
Mas a vantagem dos gaúchos não ia durar muito tempo, Emelec empatou por meio de Burbano que eludiu o goleiro Alisson e chutou com o gol vazio.
Alguma outra coisa? Sim, o primeiro tempo seguiria dando eletrizantes momentos. No finalzinho Mena finaliza uma jogada com Bolaños e marca o segundo gol. E para piorar as coisas, dois minutos antes, D’Alessandro tinha sido substituído por lesão.
O segundo tempo parecia tenebroso pro Inter que não somente perdia, senão que teria que jogar sem seu jogador estrela, D’Alessandro. Mas foram maiores que a adversidade e encontraram o jeito de vencer. Cruzamento de Nilmar chega até Alex que chuta cruzado e vence o goleiro Deer. Este gol animou o time que foi pra cima dos equatorianos que não se davam por vencidos.
O drama chegou ao seu fim no minuto 82 quando Rever fez o terceiro gol a través de um rebote fruto de um escanteio.
Com este triunfo, Internacional chega a sua segunda vitória e soma 6 pontos após ter caído na primeira rodada frente a The Strongest. Por sua parte, Emelec soma a mesma quantidade de pontos, mas com uma diferença de gols maior. Tanto The Strongest quanto Universidad de Chile têm um jogo a menos e tudo pode acontecer no Grupo 4.