O Inter está de volta
Após uma dura derrota em La Paz, o Internacional mudou o chip e venceu por 3 a 1 a Universidad de Chile. Já para os chilenos, esta foi a segunda derrota consecutiva e a tormenta parece não querer ir embora de Santiago.
O Inter dominou todos os espaços com a bola nos pés, mas os chilenos estavam aguentando sem maiores problemas, inclusive até a trave chegou a estar do lado deles, mas a rede chilena balançou no finalzinho do primeiro
tempo. No minuto 46, D’Alessandro abre o marcador de pênalti.
Já no segundo tempo, a “U” saiu em busca do empate, mas o Inter baixou o adversário à terra aos 15 minutos. Henrique aproveitou uma confusão entre zagueiros chilenos e fez o segundo gol.
Universidad de Chile pode descontar aos 66 minutos através de Gustavo Canales, mas as esperanças de empatar desapareceram no minuto 77 quando Sasha aproveitou um ótimo cruzamento de Aranguiz (ex jogador da Universidad de Chile) e fez o terceiro pros colorados.
Com este triunfo, os brasileiros ficam em segundo lugar no Grupo 4, junto com The Strongest e por detrás de Emelec. Os chilenos estão sem pontos e o mal desempenho também vem se dando no campeonato local, sendo uma temporada muito difícil para eles.