O Galo mais lanterninha que nunca

A equipe mexicana saiu do Brasil com um enorme triunfo frente ao Atlético MG e deixou o campeão de 2013 como o lanterninha do Grupo 1.

Um gol aos 86 minutos de jogo do equatoriano Cristian Suárez foi o suficiente para levantar a moral dos mexicanos que vinham de uma derrota no primeiro jogo em casa frente ao Santa Fé.

O Atlético MG jogou melhor, principalmente no primeiro tempo criando varias jogadas de gol, mas acabou pagando muito caro por não ter finalizado essas jogadas. O segundo tempo foi mais disputado, mas o Atlas aproveitou um momento de desordem na zaga mineira para sentenciar o jogo com um contragolpe letal.

Cristian Suárez escapou de seus marcadores e ao pisar na área chutou por baixo cruzado deixando sem opções o goleiro Victor.Atlas agora alcançou o Colo Colo e o Santa Fé que também têm 3 pontos, mas hoje se enfrentam em Bogotá e daí sairá o novo líder do grupo 1. Enquanto isso, Atlético MG, sem pontos e sem gols, pode estar perto da eliminação se não mudar sua estratégia de jogo.

o-galo

Cristian Suárez, o carrasco do Atlético MG.

O Galo mais lanterninha que nunca
Votar