Junior Barranquilla fez 3 a 0 no Carabobo

Esta terça-feira foi de definições na Copa Libertadores. Dos oito confrontos remanescentes da segunda fase da Copa Libertadores, três deles foram decididos na terça. Além da heroica vitória do Atlético Tucuman diante do El Nacional, depois de quase perder por W.O, tivemos também a classificação da Union Española, que superou o Cerro-URU. Para completar, o Junior Barranquilla fez 3 a 0 no Carabobo, da Venezuela, e também se garantiu na terceira fase da competição continental.

Amplo favorito, o Junior Barranquilla já havia vencido o Carabobo por 1 a 0, na Venezuela. Desta vez jogando em casa, a equipe colombiana não deu chances ao Carabobo e aplicou logo um sonoro 3 a 0. O triunfo do Barranquilla começou a ser construído logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o atacante paraguaio Roberto Ovelar aproveitou cobrança de escanteio para marcar de cabeça. O segundo gol saiu logo depois, com Jonathan Estrada completando cruzamento da direita para escorar para o gol. Já na etapa final, Michael Rangel fez o terceiro e carimbou a vaga do Barranquilla.

Classificado para a terceira fase da Copa Libertadores, o Junior Barranquilla terá pela frente agora o Atlético Tucuman, que de maneira heroica, derrotou o El Nacional. Os confrontos acontecem nos dias 16 e 23 de fevereiro. Quem vencer este confronto entra no Grupo 5 da Copa Libertadores, que conta com Palmeiras, Peñarol e Jorge Wilstermann.

Foto: Contundente, Junior Barranquilla fez 3 a 0 no Carabobo. (Foto: Hansel Vásquez)

Junior Barranquilla vence o Carabobo na Venezuela
Votar