Libertadores

Nesta terça-feira 31 de outubro e quarta-feira 01 de novembro, estarão ocorrendo dois jogos decisivos para a Libertadores tomar o seu rumo, direcionado à Final.

Depois de ter tido os dois primeiros enfrentamentos, pelas Semifinais, nos dias 24 e 25 de outubro, nesta semana voltam a se encontrar Lanús e River Plate, por um lado, e Grêmio e Barcelona de Guayaquil, por outro. Eventos que darão os ganhadores da Semifinal 1 e da Semifinal 2, os que serão os enfrentados nas duas Finais a ocorrer nos dias 22 e 29 de novembro.

O enfrentamento do dia 31 terá como protagonistas o Lanús de local e o River Plate, lembrando que o encontro anterior terminou com a vitória para o River por 1 a 0, com gol de Scocco que abriu vantagem sobre o Lanús.

Nessa oportunidade, o jogo foi disputado no Monumental de Núñez, e o gol ocorreu aos 36 minutos da segunda etapa do jogo. Com o que o River tem a vantagem do empate para o segundo jogo da Semifinal da Taça Libertadores. O primeiro jogo da semifinal teve, por primeira vez na história, árbitro de vídeo, como tinha sido informado, tanto para as etapas finais da Libertadores quanto da Sul-Americana. Apesar de ter ficado disponível, não foi necessário utilizá-lo.

Mesmo sem ter tido o domínio total durante todo o jogo e sem ter sido absolutamente superior, o resultado foi o resultado de melhores possibilidades, e melhor aproveitadas, para os Millonarios.

Você quer ganhar bônus? Então não perca todos os passos da Liberadores!

Já no enfrentamento do dia 01 de novembro, os protagonistas serão o Grêmio e o Barcelona de Guayaquil, os quais participaram de um primeiro encontro bem diferente para os dois times. O Grêmio mostrou ser amplamente superior, ficando com a vitória por 3 a 0.

Na verdade, o jogo foi bastante fácil para um Grêmio bem preparado e com habilidade. Foi uma oportunidade para demonstrar a sua superioridade, se comparado com o time de Guayaquil. Mesmo assim, ninguém pensava que esse ia ser o resultado do time brasileiro ao se enfrentar ao rival em casa alheia, tendo um desempenho igual ao dos seus melhores momentos do ano. O gaúcho soube controlar o jogo o tempo todo, impedindo o Barcelona de anotar gol e deixando perplexos todos os torcedores, com esse final por 3 a 0, com dois gols do Luan e um do Edílson.

No segundo jogo, o enfrentamento será na cidade de Porto Alegre. E as possibilidades do Grêmio são boas, podendo até perder em casa por dois gols de diferença, passando mesmo assim para a Final. Não é que esteja confirmada uma nova vitória para o time brasileiro, mas as probabilidades são bem maiores do que para o time do Equador. Beneficiando-se o Grêmio até com um empate.

Dias decisivos para a Libertadores
Votar