Tigres virou o jogo na altura
Em sua visita a Sucre, Tigres venceu de virada ao Universitario por 2 a 1 após ir perdendo durante todo o primeiro tempo. Desta forma, a equipe mexicana continua sua brilhante atuação e ficou muito perto de entrar às quartas de final do campeonato.
Apesar de que ainda falta o jogo de volta, que de fato será em casa, o triunfo do Tigres conseguido na Bolívia deixou os mexicanos muito perto de ficarem entre os 8 melhores da edição 2015 da Copa Libertadores.
Para Universitario, ontem foi um dia histórico e de festa, já que pela primeira vez um time de Sucre jogava essa fase do maior campeonato continental. E para melhorar as coisas, aos 2 minutos de jogo os bolivianos abriram o placar graças ao gol do zagueiro uruguaio Jorge González. Foi difícil segurar os mexicanos, mas o time de casa conseguiu aguentar o resultado até o final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo, Tigres mostrou sua superioridade e aos 10 minutos Enrique Esqueda aproveitou que a zaga ficou mal parada e partiu sozinho para o gol e decretou o empate. Oito minutos depois chegaria o gol da vitória mexicana após cruzamento do ex Botafogo Arévalo Rios para Damián Alvárez que define com chute cruzado na beira da pequena área.
Com esta importante vantagem, Tigres ficou a um passo de ficar entre os melhores da Libertadores, já que perdendo por 1 a 0 estaria se classificando para as quartas de final.