São Paulo reencontra carrasco Corinthians
O São Paulo precisa apenas de uma simples vitória para garantir a sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar disso, a missão do Tricolor não é tão fácil assim, uma vez que o duelo será contra o arquirrival Corinthians, carrasco Tricolor nos últimos tempos e principalmente nesse ano. Até aqui em 2015, foram dois duelos entre os rivais, ambos terminaram com vitórias do Timão. Para deixar a situação do São Paulo ainda mais complicada, o Tricolor precisará quebrar um tabu: não vence o Corinthians no Morumbi há oito anos.
Vice-líder do Grupo 2, com nove pontos conquistados, o Tricolor precisa vencer o Timão para não depender do resultado do outro jogo do grupo, entre San Lorenzo, terceiro colocado com sete pontos e o já eliminado Danúbio, que ainda não pontuou. Caso não derrote o Corinthians, o Tricolor torceria por um tropeço do San Lorenzo diante do Danúbio em Buenos Aires, cenário visto como pouco provável.
Tite volta a apostar em Love na vaga de Guerrero
O técnico Tite confirmou o Corinthians que enfrentará o São Paulo no Morumbi, hoje às 22 horas, no Morumbi. Em treino coletivo realizado na última terça feira, Tite escalou o time no já tradicional 4-1-4-1, com Uendel mantido na lateral esquerda e Vagner Love no ataque, no lugar do peruano Guerrero, que ainda se recupera de dengue.
Milton Cruz faz mistério e esconde o time
Diferentemente de Tite, o técnico interino Milton Cruz preferiu fazer mistério e ainda não confirmou o São Paulo que entra em campo nesta noite. O certo é que Milton terá três desfalques para a partida: Alexandre Pato (impedido de atuar por contrato), Wesley (não inscrito na Libertadores) e Alan Kardec (cirurgia no joelho). O treinador tem dúvidas na lateral direita, aonde Hudson e Paulo Miranda brigam por uma vaga. No meio-campo, Centurión disputa uma vaga, já que o trio ofensivo formado por Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano deve ser mantido.