São Paulo conseguiu três pontos na hora

São Paulo derrotou ao atual campeão San Lorenzo por 1 a 0, com gol de Michel Bastos aos 89 minutos de jogo. Merecido prêmio para uma equipe que fez mais pelo triunfo. São pontos vitais na luta pela classificação às Oitavas de final no “Grupo da Morte”.

São Paulo jogou melhor, teve uma bola na trave aos 30 segundos de jogo em uma cabeçada de Luís Fabiano, aos 60 minutos outra bola no pau. Além disso, o juiz não cobrou um claro pênalti a favor do Tricolor e anulou um legítimo gol no segundo tempo. Mas apesar de tudo isso, nunca deixou de buscar o gol que acabou saindo aos 89 minutos, conseguindo quebrar a resistência do San Lorenzo que esteve perto de levar um ponto muito valioso. Michel Bastos fez o cruzamento para Carlinhos quem fez um novo cruzamento para Michel Bastos que então mergulhou para fazer gol de cabeça e trazer a loucura ao Morumbi.

Com este triunfo, o São Paulo fica em segundo lugar com 6 pontos, três a menos que seu clássico rival e líder Corinthians e três acima do San Lorenzo. O time argentino terá revanche no dia 1º de abril na Argentina e deverá ganhar se quiser continuar com chances de classificar às Oitavas de final e aumentar a sua defesa do título de campeão.

São-paulo-san-lorenzo

Jogadores do São Paulo comemoram a vitória. (Foto: Ricardo Matsukawa/VEJA.com)

São Paulo conseguiu três pontos na hora
Votar