São Paulo Centurión
Em duelo de campeões brasileiros pela Libertadores, São Paulo se deu melhor em casa e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, de cara na vaga às quartas de final.
O jogo parecia morrer no empate, já que o 0 a 0 não parecia um mal resultado para nenhum dos dois. O São Paulo ficava tranquilo de não ter levado gol e a Raposa tinha possibilidades de definir o jogo em casa.
Mas as especulações acabaram aos 38 minutos do segundo tempo. O argentino Centurión, quem recentemente disse que não estava podendo se adaptar ao São Paulo, que não tinha amigos no clube, que ninguém entendia o estilo de jogo dele, que achava a cidade barulhenta demais…. Esse mesmo Centurión foi o que ontem demostrou porque saiu campeão argentino com o Racing, porque ele é um bom jogador e porque merece a titularidade no Tricolor. Faltavam menos de 10 minutos para acabar a partida e Bruno levanta um centro desde a direita que o argentino aproveitou para marcar um golaço de cabeça e levar a torcida Tricolor à loucura!
O São Paulo agora viaja com um gol de vantagem, que apesar de ser somente um gol, anima psicologicamente o time a ir com tudo a BH à procura da classificação e ficar entre os 8 melhores da América. Enquanto o Cruzeiro, se quiser ganhar, vai ter que fazer muito mais do que ontem.