O que falar do Boca Juniors?

No mítico Estádio Centenario de Montevidéu, Boca Juniors fez o que melhor soube fazer ao longo de toda esta edição da Copa Libertadores, ganhar. Desta vez foi por 3 a 0 contra o Wanderers.
Cinco jogos ganhos por Boca no Grupo 5, além disso, os xeneises marcaram 13 gols nos últimos 3 jogos e têm tudo para ser o melhor time do campeonato ao passar às oitavas de final, somente sendo igualado em pontos com o Corinthians.

O time argentino jogou melhor que o Wanderers e deixou isso claro no placar com somente 8 minutos de jogo. Com um gol de cabeça de Jonathan Calleri dentro da área, o primeiro tempo foi sempre superado por Boca, mas com um time uruguaio sempre batalhando e procurando o erro do rival. Já no segundo tempo a história voltaria a se repetir aos 4 minutos. Nicolás Lodeiro inicia um contragolpe, que deriva em passe para Chávez quem assiste a Calleri quem faz um ótimo gol.

Wanderers precisava ao menos um ponto para não sofrer tanto na tabela de posições, gerou varias jogadas de gol, mas o goleiro Orión não deixou passar nenhuma. Aos 74 minutos Fabián Monzón faz o terceiro gol, um golaço de cobrança de falta que deixou sem chances ao goleiro Techera.

Enquanto Boca Juniors tem a sua vaga assegurada, a segunda vaga será definida na última rodada. Palestino e Wanderers estão com os mesmos pontos, mas os chilenos têm um saldo de gols a favor de +4 frente aos uruguaios. Palestino enfrentará ao Boca na Argentina, enquanto Wanderers viaja a Venezuela para enfrentar o Zamora que já está desclassificado.

boca-juniors

Jogadores do Boca comemoram um dos gols de Calleri contra Wanderers. (Foto: Imago)

O que falar do Boca Juniors?
Votar