Jorge Wilstermann vence

A semana de Copa Libertadores foi muito agitada. Além dos confrontos das equipes brasileiras, tivemos mais três jogos entre terça e quarta-feira. A maior surpresa da rodada até aqui, aconteceu na Bolívia. Foi na altitude de Cochabamba que o modesto Jorge Wilstermann massacrou o tradicionalíssimo Peñarol, enfiando impiedosos 6 a 2 no time uruguaio. Outro jogo de tirar o fôlego foi entre o boliviano Sport Boys e o Libertad, do Paraguai. Pelo Grupo 6 da Libertadores, o jogo ficou no 3 a 3. Completa a lista, a vitória do Guarani, do Paraguai, sobre o Desportes Iquique, no Chile, por 1 a 0.

No jogo que abriu o Grupo 5 da Copa Libertadores, o Jorge Wilstermann surpreendeu a todos ao golear com extrema facilidade o Peñarol, na altitude de Cochabamba. O time boliviano precisou de apenas 30 minutos para fazer 3 a 0 e matar o jogo. O Peñarol até esboçou uma reação na etapa final e chegou a diminuir para 3 a 2, mas acabou cedendo mais três gols no fim e acabou tomando vexatórios 6 a 2.

Também na Bolívia, o modesto Sport Boys, em sua estreia na Copa Libertadores, arrancou um bom empate em 3 a 3 com o tradicional Libertad, do Paraguai. Melhor tecnicamente, o time paraguaio chegou a ficar na frente em três ocasiões, mas acabou cedendo o empate. O jogo foi válido pelo Grupo 6, que conta ainda com Atlético Mineiro e Godoy Cruz, que ficaram no 1 a 1 na Argentina.

Talvez no jogo de menos grife da semana, o Guarani, do Paraguai, visitou o chileno Deportes Iquique e venceu por 1 a 0. Algoz do Corinthians na Libertadores de 2015, o Guarani anotou o único gol do jogo já no final do segundo tempo, com Novick. O jogo aconteceu pelo Grupo 8 da Libertadores, que conta ainda com Grêmio e Zamora.

Foto:
Jorge Wilstermann massacrou o Peñarol na Bolívia. (AFP)

Jorge Wilstermann goleia o Peñarol
Votar