Zamora derrotado

A noite de terça-feira nos proporcionou duas partidas de tirar o fôlego, abrindo a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Grupo 8, o Deportivo Iquique superou o Zamora por 4 a 3, em um jogão de sete gols. Já pelo Grupo 5, o Atlético Tucuman venceu a primeira na Liberta, batendo o Jorge Wilstermann por 2 a 1.

O Deportivo Iquique venceu a segunda seguida na Libertadores. Uma semana passada depois de golear o Zamora, fora de casa, por 4 a 1, a equipe chilena voltou a bater o time venezuelano, mas dessa vez no Chile. Jogando em casa, o Deportivo teve mais dificuldades do que no último jogo, mas acabou vencendo por 4 a 3.

O final do jogo foi inacreditável, com quatro gols em 10 minutos. O Zamora vencia até os 46 minutos da etapa final, mas sofreu uma virada relâmpago, com dois gols em dois minutos. Com o triunfo, o Deportivo Iquique foi a seis pontos, mas continua na terceira colocação do Grupo 8. Já o Zamora, continua zerado e já está eliminado da competição.

Ganhe R$10 Grátis e jogue na Libertadores!

Na Argentina, o jogo foi entre Atlético Tucuman e Jorge Wilstermann, válido pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. Jogando em casa, o Tucuman finalmente venceu a primeira na Libertadores. Com gols de Canuto e Barbosa, os argentinos venceram o Jorge Wilstermann por 2 a 1. Cabezas descontou para os bolivianos.

Apesar da derrota, o Wilstermann continua na segunda colocação do Grupo 5, com seis pontos. O Atlético Tucuman é agora o terceiro, com quatro pontos. O Palmeiras é o líder isolado do grupo, com 10 pontos, enquanto o Peñarol é o lanterna, com apenas três pontos.

Foto: Deportivo Iquique venceu o Zamora em jogo maluco.

Iquique vence Zamora e Tucuman bate o Wilstermann
Votar