Internacional conseguiu o empate que foi buscar
O Emelec ganhava bem até os 54 minutos, mas em um momento fatal para os equatorianos, sofreram a expulsão de Lastra e o empate do Inter. Tudo acabou em um fechado 1 a 1.
Se tivesse tido um ganhador no jogo de ontem, com certeza esse tinha disparado na tabela de posições ficando perto da classificação. Mas o empate deixou os dois com 7 pontos, somente um por cima do The Strongest e inclusive dá esperanças a Universidad de Chile.
Ángel Mena abriu o placar aos 31 minutos para os equatorianos, mas aos 54 minutos Lastra foi expulso do campo de jogo ao empurrar e agarrar o brasileiro Réver dentro da área. Um minuto depois chegaria o empate de Vitinho após um rebote em um escanteio. De todos os modos, Emelec conseguiu resistir o resto da partida com 10 homens frente a um Inter que vinha de vencer no jogo de ida em Porto Alegre e o empate acabou sendo um amargo resultado para o time de Emelec.
Faltando duas rodadas para a final da Fase de grupos, os dois times têm 7 pontos e quaisquer das 4 equipes têm chances de classificar.