quartas de final

No dia de hoje, às 19h15, o River estará se enfrentando ao Jorge Wilstermann, no Monumental. O time que vem sendo o seu maior adversário nesta etapa de grande importância na Libertadores.

O time argentino está realmente com complicações e precisa de qualquer jeito melhorar a sua situação. Pois no encontro anterior, ocorrido em Cochabamba o Wilstermann teve grandes vantagens, obtendo um resultado quase que assustador para a equipe millonaria por 3 a 0.

Com esse resultado, o River ficou com as suas aspirações de chegar às semifinais um pouco confusas, já que deverá controlar dois aspectos bem difíceis no jogo. Primeiro terá que marcar três ou mais gols e, segundo, terá que tentar que o Wilstermann não marque nenhum gol. Difícil, mas não impossível.

O real interesse do River é conseguir marcar gols rápido, no começo do jogo, e, com certeza, a torcida estará ansiosa esperando um bom resultado. Lembrando que, nesta ocasião, os torcedores argentinos serão maioria, já que o time esgotou todos os ingressos, arrecadando em total 24 milhões. Verdadeiramente será um jogo complicado porque, por causa da desvantagem numérica.

Caso o time boliviano marque algum gol, o River estará obrigado a marcar cinco e assim passar às semifinais. Isto quer dizer que o millonario terá que fazer um jogo perfeito, em todos os aspectos, para continuar com vida na Libertadores. Um mínimo descuido, pode ser uma catástrofe sem solução, significando o fim da participação na Taça.

Apesar de todas as perspectivas negativas para o River e as positivas para o Wilstermann, ainda não há nada dito. Matematicamente existem chances para os dois times. Um tem mais possibilidades e o outro menos, mas ainda os dois estão em carreira.

Só se saberá nesta noite quais serão os rivais para as semifinais. Pois, no mesmo dia, estará acontecendo também o jogo de volta entre o Lanús e o San Lorenzo. No caso, o enfrentamento será completamente argentino.

Aposte no seu favorito!

O encontro entre essas duas equipes será às 21h45, no estádio do time granate (Estádio Ciudad de Lanús), sendo assim visitante o San Lorenzo e local o Lanús. O evento contará com a arbitragem do paraguaio Enrique Cáceres.

No primeiro encontro entre estes dois times, no jogo de ida, o San Lorenzo ficou com a vitória por 2 a 0, pelo que o seu objetivo para hoje é repetir o sucesso para chegar às tão desejadas semifinais.

Neste caso, a situação é bem diferente para as duas equipes. Para que o San Lorenzo chegue às semifinais, vários resultados lhe servem. Tanto se ganhar quanto se empatar, ou até mesmo se perder por mínima diferença, o San Lorenzo dirá presente na etapa seguinte.

Já para o Lanús é um pouco mais complexo. Para este time, o passe às semifinais só estará garantido se hoje conseguir uma diferença sobre o San Lorenzo de dois ou mais gols. Para o Lanús, ainda há probabilidades de ganhar. Porém, deverá tomar muito cuidado para não falhar em estratégia de jogo, pois o desempenho do San Lorenzo no jogo anterior foi muito bom.

O time que vencer no encontro River-Wilstermann será o rival do time que vencer no enfrentamento Lanús-San Lorenzo. Entre essas duas equipes que saírem vitoriosas no dia de hoje, será a próxima etapa da Taça Libertadores.

Hoje serão definidos os rivais para as semifinais
Votar