Cuca técnico do Palmeiras

Cuca está de volta ao Palmeiras. Cinco meses depois de deixar o comando do Verdão – logo após ser campeão brasileiro – o veterano treinador assinou no início desta semana, em vínculo que será válido até dezembro de 2018. Campeão brasileiro comandando o alviverde no ano passado, Cuca havia deixado o comando da equipe alegando problemas pessoais. Desde então, havia sido substituído por Eduardo Baptista. O novo comandante, no entanto, não conseguiu fazer o time engrenar e acabou sendo demitido depois da derrota do Verdão para o Jorge Wilstermann, em duelo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Oficializado como novo treinador e depois de assinar um vínculo de um ano e meio, Cuca já foi apresentado na Academia de Futebol, pelo presidente Maurício Galiotte e pela presidente da Crefisa, Leila Pereira.

Eu saí em dezembro, como avisei na época, por problemas particulares. Era um motivo pessoal, envolvendo minha família. Dei uma atenção maior a eles nestes meses em que estive fora. No final de semana, recebi a ligação do Alexandre Mattos sobre um possível retorno meu ao clube. Eu estava em negociação com o mercado chinês. Se não viesse para cá, iria para lá. – confirmou o treinador, que receberá cerca de R$1 milhão mensais nesta sua segunda passagem pelo Palmeiras.

O treinador volta ao Palmeiras com a confiança da diretoria e da torcida em busca do objetivo do clube, que é conquistar a Copa Libertadores.

Foto: Cuca é novamente apresentado como técnico do Palmeiras. (Cesar Greco)

Cinco meses depois de sair, Cuca está de volta ao Palmeiras
Votar