Boca Juniors será o time perfeito?

Boca Juniors venceu por 2 a 0 ao Palestino com gols nos últimos 10 minutos de jogo e fechou a fase de grupos com 18 pontos, pontuação perfeita.

Os argentinos tiveram mais problemas do que esperavam para poder vencer em La Bombonera. O time chileno tinha em jogo sua classificação nesta partida e deviam vencer já que o Wanderers estava ganhando ao Zamora na Venezuela e com esse resultado os uruguaios estavam passando de fase.

O resultado de 0 a 0 se manteve até os 80 minutos e Palestino teve varias chances de abrir o placar, mas sobre o final da partida apareceu a melhor versão do Boca, a hierarquia do hexa campeão da Libertadores para se impor e encerrar com uma vitória uma partida na que manteve na reserva aos jogadores Lodeiro e Daniel Osvaldo.

Oficialmente, o primeiro gol do Boca foi aos 90 minutos, mas a partida foi interrompida por uns 10 minutos por falta de luz no estádio. Leandro Marin foi o encarregado de abrir o placar com gol de cabeça. Onze minutos depois, Jonathan Calleri, de bom rendimento no torneio, fez o segundo gol que confirmava a eliminação do Palestino, já que o Wanderers tinha vencido por 3 a 0 ao Zamora.

Com este triunfo Boca garantiu seu lugar como o melhor primeiro colocado, já que o Corinthians não pode sair de um empate com o San Lorenzo no Arena Corinthians.

A campanha do Boca tem sido muito boa, com 19 gols a favor e somente 2 em contra, o xeneise é um serio candidato ao título e já nas Oitavas terá que se medir frente ao seu eterno rival, River Plate.

boca-juniors

Leandro Marin comemora o gol do Boca junto aos seus companheiros.

Boca Juniors será o time perfeito?
Votar