Furacão se complicou na Libertadores

Atlético Paranaense e Deportivo Capiatá fizeram um duelo de tirar o fôlego na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O duelo teve emoção do início ao fim e contou com duas viradas. O Furacão saiu na frente, tomou a virada, virou de novo e ainda cedeu o empate no fim. O 3 a 3 em Curitiba não foi o resultado ideal para a equipe brasileira mas deixa o duelo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, em Capiatá, no Paraguai.

Dramática, a partida teve várias reviravoltas. Incisivo logo no início, o Atlético começou melhor o jogo e abriu o placar logo aos 20 minutos, com bela cobrança de falta do recém-contratado Felipe Gedoz. No minuto final do primeiro tempo, o Capiatá buscou o empate, com Noguera aproveitando bela assistência de Mendieta, deixando tudo igual.

Ainda mais frenético, o segundo tempo teve quatro gols. O primeiro deles dos visitantes, que viraram o jogo com Nestor González aproveitando falha de Sidcley para completar para o gol. Aos 12 minutos, Carlos Bonet colocou a mão na bola e o juiz deu pênalti para o Furacão. Felipe Gedoz foi para a bola e bateu forte, no alto, para empatar a partida mais uma vez. A virada do Atlético veio aos 40 da etapa final, com o jovem Pablo, após jogada confusa na área paraguaia. Quando o jogo parecia definido, no entanto, veio o golpe final do Capiatá. Aos 45 minutos da etapa final, os paraguaios arrancaram o empate, de novo com Nestor González.

Com o empate por 3 a 3 na Arena da Baixada, o Atlético-PR precisa agora vencer o jogo de volta, às 21h45 da próxima quarta-feira, em Capiatá, no Paraguai. Já os paraguaios jogam por um empate em até 2 a 2 para avançar. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis e um improbabilíssimo 4 a 4 classifica os brasileiros.

Foto: Furacão se complicou na Libertadores após empate em casa.

Atlético-PR cede empate ao Deportivo Capiatá na Arena da Baixada
Votar