Além dos confrontos envolvendo os brasileiros Corinthians e Flamengo, a quarta-feira da Copa Libertadores teve também duelos pelo Grupo 2 e pelo Grupo 6 da competição continental. Pelo Grupo 6, que conta ainda com Santos e Nacional, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Pacaembu, o Estudiantes não teve dó do Real Garcilaso e aplicou um sonoro 3 a 0 nos peruanos. Já pelo Grupo 2, Bolívar e Colo-Colo ficaram no 1 a 1 no Hernando Siles, enquanto o Atlético Nacional aplicou um 4 a 0 no Delfín, no Atanasio Girardot.
Depois de ficar no 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa Libertadores, o Estudiantes venceu a primeira na competição. Jogando em casa, diante do Real Garcilaso, o time argentino fez valer a sua superioridade técnica e venceu com facilidade, por 3 a 0. Pavone, duas vezes e Melano marcaram para os argentinos, que lideram o Grupo 6, com quatro pontos. O Real Garcilaso vem em segundo, com três pontos. Na próxima rodada, os peruanos jogam em casa diante do Nacional, enquanto o Estudiantes recebe o Santos, novamente no Ciudad De La Plata.
Já no Grupo 2 da Copa Libertadores, o Atlético Nacional venceu mais uma e disparou na liderança da chave. Os colombianos receberam o Delfín em Medellín e não tiveram piedade, vencendo por 4 a 0. Com um a mais desde os 40 minutos do primeiro tempo, o Atlético Nacional desandou de fazer gols no segundo tempo e venceu com tentos marcados por Moreno, Torres e dois de Lenis.
No outro jogo do Grupo 6, Bolívar e Colo-Colo ficaram no 1 a 1 na Bolívia. Os bolivianos abriram o placar com o ex-corintiano Arce, batendo pênalti. Ainda no primeiro tempo, os chilenos empataram com Rivero. Com dois pontos em dois jogos, o Bolívar é o segundo colocado do grupo, que tem o Atlético Nacional como líder isolado com seis pontos e Colo-Colo e Delfín, ambos com um ponto, dividindo a lanterna.
Na próxima rodada, o Colo-Colo recebe o Delfín no Estádio Monumental, em Santiago, enquanto o Atlético Nacional visita o Bolívar no Hernando Siles.