Esta quarta-feira pode servir para definir a vida tanto do Flamengo quanto do Atlético Paranaense, na Copa Libertadores. Ocupando as duas primeiras posições do temido “Grupo da Morte” da competição continental, as equipes brasileiras dependem apenas de vitórias dentro de suas respectivas casas nesta quarta-feira, para garantirem vagas nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Líder do Grupo 4 com sete pontos, o Atlético Paranaense recebe o San Lorenzo, na Arena da Baixada. O Ciclón é o lanterna do grupo, com quatro pontos. Uma vitória garante a classificação do Furacão. Caso empate ou perca, o Atlético-PR ainda tem mais um jogo na fase de grupos. Pela última rodada da competição, a equipe paranaense visita a Universidad Católica.
Já o Flamengo, vice-líder com seis pontos, recebe a Universidad Católica no Maracanã. O rubro-negro carioca se classifica com uma vitória. Os chilenos ocupam a terceira colocação, com cinco pontos. Na última rodada, o Flamengo visita o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Vitórias de San Lorenzo e Universidad Católica na noite desta quarta-feira, embolariam de vez o Grupo 4 da Copa Libertadores, um dos mais equilibrados da atual edição do torneio.
Foto: Atlético-PR, de Felipe Gedoz e Flamengo, de Guerrero, buscam classificação na Copa Libertadores. (AFP)