Durou pouco a liderança provisória do Atlético Mineiro, no Grupo 6 da Copa Libertadores. Jogando na Bolívia, o Godoy Cruz surpreendeu o Sport Boys, venceu por 3 a 1 e reassumiu a liderança. Outro jogo que aconteceu na noite desta quinta-feira foi o empate entre o Zulia e o Lanús, em duelo que aconteceu na Venezuela. Outra partida de destaque foi entre River Plate e Emelec. Jogando fora de casa, em Guayaquil, o River venceu por 2 a 1 e foi para a liderança do Grupo 3.
Jogando na Bolívia diante do lanterna Sport Boys, o Godoy Cruz não teve nenhuma dificuldade de se impor. Com gols de Gonzáles, Gimenez e Garro, os argentinos fizeram 3 a 1 nos bolivianos (que descontaram com Córdoba) e assumiram a liderança do Grupo 6, com 10 pontos. Sendo assim, o Atlético-MG, que tem sete pontos, caiu para a segunda colocação. Já eliminado, o Sport Boys segue na lanterna com apenas um ponto.
Pelo embolado Grupo 7, o Zulia recebeu o Lanús na Venezuela e deu trabalho ao time argentino. O time da casa até jogou melhor, mas perdeu muitos gols e teve que se contentar com o 1 a 1. Rivillo marcou para o Zulia, enquanto Sand empatou para o Lanús. O empate manteve o Lanús na primeira colocação do grupo, com sete pontos. Já o Zulia ainda é o lanterna, mas agora soma quatro pontos e ainda alimenta alguma esperança de passar de fase na Libertadores.
Em Guayaquil, o River Plate visitou o Emelec e quase se complicou. Os equatorianos saíram na frente logo no primeiro minuto de jogo, com o atacante Preciado. Experiente, o River soube se comportar no jogo para conseguir a virada. Moreira e Alario marcaram os gols que garantiram a vitória dos argentinos, por 2 a 1. O River é o líder isolado do Grupo 3, com nove pontos, enquanto o Emelec permanece em terceiro, com três pontos.
Foto: River virou diante do Emelec em Guayaquil. (AFP)