Atlético Nacional derrotado

Atual campeão da Copa Libertadores, o Atlético Nacional está longe de repetir o desempenho imaculado do ano passado. Até o momento, na edição 2017 do torneio continental, foram três jogos e três derrotas. 0% de aproveitamento. O algoz da vez foi o Estudiantes, que venceu por 1 a 0 em La Plata e triunfou pela primeira vez na Libertadores.

O gol da magra vitória do Estudiantes foi marcado por Toledo. Com isso, o Estudiantes enfim pontua na Libertadores, pulando para a terceira colocação do Grupo 1, com três pontos. Barcelona de Guayaquil e Botafogo – que se enfrentam nesta quinta-feira – dividem a liderança do grupo com seis pontos. Já o Atlético Nacional perdeu pela terceira vez em três jogos e segue sem pontuar, praticamente dando adeus às chances de repetir o feito do ano passado, quando foi campeão.

Já na Venezuela, o Zamora foi surpreendido em casa pelo Deportivo Iquique, do Chile. Os chilenos venceram por 4 a 1 e conquistaram os primeiros três pontos na Copa Libertadores. Já o Zamora continua sem pontuar, na lanterna do Grupo 8. Grêmio e Guarani-PAR dividem a liderança do grupo, com seis pontos cada. Os gols do Iquique foram marcados por Bielakiewicz (2), Reynero e Villalobos. Nelson Pérez fez o gol de honra do time da casa. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, mas desta vez no Chile.

Foto: Estudiantes venceu o Atlético Nacional em La Plata. (AFP)

Atlético Nacional perde a terceira e Zamora é goleado em casa
Votar