Foto: Calleri foi o grande destaque da goleada do São Paulo. (AP)

Nos duelos de terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o São Paulo goleou o frágil time do Trujillanos por 6 a 0 no Morumbi. Na Argentina, o Huracán contou com um Ramon Ábila inspirado para vencer o Sporting Cristal por 4 a 2. Já no México, o Toluca virou para cima da LDU.

No Morumbi, o São Paulo recebeu o lanterna Trujillanos, precisando de uma boa vitória para se manter vivo na Libertadores. E ela veio. O Tricolor fez o seu melhor jogo na temporada e goleou a equipe venezuelana por 6 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante argentino Calleri, que marcou quatro vezes. Kelvin e João Schmidt fecharam o placar.

Com a vitória, o São Paulo se manteve na terceira colocação do Grupo 1, pulando para cinco pontos. Já o Trujillanos continua na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o River Plate em um duelo crucial por uma vaga nas oitavas de final.

Já na Argentina, o Huracán venceu o Sporting Cristal por 4 a 2. O grande destaque da partida foi o atacante Ramon Ábilla, que marcou duas vezes e ainda deu uma assistência. Os outros gols da equipe argentina foram marcados por Gamarra e Miralles. Os peruanos descontaram com gols de Calcaterra e Silva.

Com a vitória, o Huracán ultrapassou o Sporting Cristal e assumiu a vice-liderança do Grupo 4, com seis pontos. Já o Sportivo Cristal é o terceiro, com quatro pontos. O líder do grupo é o colombiano Atlético Nacional que soma 12 pontos e já está classificado para as oitavas de final.

Pelo complicadíssimo Grupo 6, o Toluca recebeu a LDU. Os equatorianos surpreenderam ao saírem na frente, com gol de Puch. A alegria da LDU durou pouco, já que o Toluca logo empatou, com Veja e virou com Triverio.
A vitória por 2 a 1 consolidou o Toluca na liderança isolada do grupo, com 10 pontos. Já a LDU ocupa a última colocação do grupo, com apenas três pontos.

Completou a rodada de terça-feira, o duelo entre Deportivo Táchira e Emelec, na Venezuela. Com gol de Miguel Ángel, o Táchira fez o dever de casa e venceu por 1 a 0. O resultado deixou os venezuelanos na segunda colocação do Grupo 7, com nove pontos e eliminou o Emelec, que ficou na terceira posição, com três pontos.

São Paulo goleia, Huracán e Toluca vencem na Libertadores
Votar