Além dos confrontos envolvendo as equipes brasileiras, tivemos mais três duelos válidos pela fase de grupos da Copa Libertadores na noite de quarta-feira. As partidas foram válidas pela terceira rodada dos grupos 2, 7 e 8. Os confrontos foram entre Rosario Central x River Plate-URU, Cobresal x Santa Fé e Deportivo Táchira x Pumas.
Pelo Grupo 2 da competição continental, o Rosario Central recebeu o River Plate do Uruguai no Gigante Arroyito. Melhor para a equipe da casa, que venceu por 4 a 1, com direito a um hat-trick do artilheiro Marco Ruben. Herrera completou para o Rosario, enquanto Michael Santos diminuiu para os uruguaios. Com a expressiva vitória, o Rosario pulou para a terceira posição do Grupo 2, com quatro pontos conquistados. Por outro lado, o River ocupa a lanterna do grupo, com apenas dois pontos.
Pelo Grupo 8 da Copa Libertadores, o modesto Cobresal recebeu o Santa Fé, no Chile no deserto de Atacame. Muito mais forte tecnicamente, o Santa Fé mostrou sua superioridade já no primeiro tempo, abrindo 2 a 0, com gols de Otero e Salazar. No segundo tempo, os colombianos tiveram um jogador expulso e o Cobresal cresceu no jogo. Os chilenos ainda descontaram, já no final do jogo, com Israel Poblete, de cabeça. O Santa Fé é o terceiro colocado do Grupo 8, com quatro pontos, enquanto o Cobresal é o lanterna, ainda sem pontuar.
A partida que fechou o dia na quarta-feira, foi o duelo entre o Deportivo Táchira e o Pumas, pelo Grupo 7 da Libertadores. Melhor para os venezuelanos, que venceram por 2 a 0, com gols de Sergio Herrera e Carlos Cermeño. Mesmo com a derrota, o Pumas se manteve na liderança do grupo, com seis pontos. Com a mesma pontuação, mas com um saldo de gols inferior, o Táchira é o vice-líder.