Que show o de ontem!
Atlético MG salvou na hora uma derrota em casa frente o Internacional. O empate por 2 a 2 deixou aberta a série, mas sem dúvida os de Porto Alegre tiraram uma interessante vantagem, além de não ser a que pretendiam, já que iam vencendo até o último minuto de jogo.
Poderia até dizer que o Inter começou a partida com um gol que trazia desde os vestuários. Ao minuto de jogo, Lisandro López aproveitou um feio erro da zaga do Galo e o argentino não desperdiçou o presente e marcou o primeiro gol.
Mas o empate chegou rápido. Aos 14 minutos, Douglas Santos aproveitou um rebote e desde fora da área marcou o gol com que deixava tudo igual ao começo.
Já no segundo tempo Inter voltou a sair em vantagem. D’Alessandro, que recém tinha entrado no campo de jogo, faz uma cobrança de falta que Alan de cabeça manda pro Valdivia que não perdoou.
Desesperado, o Atlético saiu à procura do empate e, porém, gerasse várias chances o gol não aparecia. Até que nos acréscimos, no minuto 49, uma jogada dentro da área do Inter com vários rebotes acabou em um forte chute do zagueiro Leonardo Silva que balançou a rede.
O empate garante um jogo de volta cheio de emoções onde os dois times têm chances de passar às quartas de final.