A raposa deverá esperar até a última rodada

A noite não foi boa para a raposa, o time argentino ensaiou tudo direitinho e fez a sua melhor partida até agora. Agora o Huracán também está com chances de classificação e o Cruzeiro terá que vencer na última rodada para garantir a classificação às oitavas de final.

Não existia um amanhã para o time do globo, se queria ter chances teria que ganhar. E com um 3 a 1 se fez dessa tão buscada vitória, frente a um forte rival.

O jogador Ramón Ábila facilitou o caminho para os argentinos com dois gols. O primeiro aos 15 minutos em uma jogada com impedimento não marcado que deixou o jogador sozinho frente o Fábio. Onze minutos depois aproveitou cruzamento de direita de Puch para fazer o segundo gol.

Mas o Cruzeiro não se deu por vencido e aos 61 minutos Leandro Damião marcou gol de pênalti. Huracán não esperou e respondeu dois minutos depois com um gol de cabeça de Mancinelli, marcando o 3 a 1 final.

Com este triunfo, Huracán chegou a 7 pontos e na última rodada jogará na Venezuela frente o Mineros, quem já está eliminado, e se ganhar estará classificado. No em tanto, Cruzeiro com 8 pontos jogará no Mineirão contra o atual líder Universitario de Sucre e se perder ficará fora da Copa.

O Grupo 3 está aberto e tudo pode acontecer na última rodada que promete ser espetacular.

huracan

Jogadores de Huracán comemoram um dos gols da vitória contra o Cruzeiro.

A raposa deverá esperar até a última rodada
Votar