River Plate sofre no seu grupo
Além do épico que pode ter resultado ser a forma em como o River Plate conseguiu empatar fora de casa após ir perdendo por 2 a 0, o resultado final faz com que os argentinos já não dependam de si mesmo para se classificar.
Quatro empates e uma derrota é muito pouco para um dos clubes com maior trajetória internacional na América como é o River Plate. De todos os empates, sem dúvidas o de ontem foi o mais destacável pela forma em como se deu e o rival que enfrentava, mais foi insuficiente.
Tigres chegou ao campo de jogo com a primeira vaga assegurada no Grupo 6 e em busca de mais pontos para garantir sua vaga. Até parecia ter o controle total do jogo após o 2 a 0.
O uruguaio Egidio Arévalo Ríos abriu o placar aos 12 minutos com um bom chute de fora da área. Em um jogo sem muitas oportunidades de gol, o segundo do Tigres apareceu recém aos 68 minutos quando Álvarez aproveitou um rebote e mandou a bola para a rede.
Se o River Plate perdia a partida, ficava virtualmente eliminado do torneio, mas não matematicamente. Aos 86 minutos parece que os argentinos acordaram e Teo Gutiérrez descontou graças a um erro da zaga mexicana.
Três minutos depois chegou o inesperado empate com um potente chute de Rodrigo Mora.
River Plate agora deverá vencer a San José em Buenos Aires e esperar que Tigres tire ao menos algum ponto na sua visita ao Peru, já que se Juan Aurich ganhar, não haverá amanhã para os milionários.