São Paulo ainda não tem vaga assegurada nas Oitavas
San Lorenzo devia vencer o São Paulo e conseguiu. Em um jogo sumamente parelho e disputado, os argentinos levaram a melhor e venceram por 1 a 0 graças a um golaço do uruguaio Martín Cauteruccio.
No Grupo 2, o Corinthians é quem manda com 12 pontos, enquanto Danubio está eliminado sem sequer ter somado pontos ainda. O duelo pela segunda vaga e a classificação se resume em São Paulo e San Lorenzo. Após a vitória do time brasileiro, em casa, por 1 a 0, os de Boedo necessitavam reverter a situação e conseguiram nesta última quarta-feira com igual resultado.
Martín Cauteruccio fechou uma partida que estava para qualquer um dos dois times e o fez com um verdadeiro golaço. Um brilhante chapeuzinho sobre o zagueiro paulista e foi rumo à área para chutar forte e sem chances para Rogerio Ceni. Com esse único gol, conseguido aos 70 minutos, e apenas 7 minutos após sua entrada no campo de jogo, Cauteruccio terminou sendo o herói da noite e deu três valiosos pontos ao San Lorenzo.
Agora, com duas rodadas para finalizar o grupo, ambas equipes somam 6 pontos e a classificação dependerá de seus resultados frente a Corinthians e Danubio.