Um empate que não serve a ninguém

O empate por 1 a 1 na Venezuela frente ao Guaraní deixou ao Deportivo Táchira muito complicado. Enquanto os paraguaios igualaram em pontos ao Sporting Cristal na segunda colocação no Grupo 8.

Foi uma partida marcada pela quantidade de pênaltis. Aos 20 minutos César González abriu o placar para o The Strongest de pênalti. Aos 32 Guaraní teria sua chance de empatar, mas Federico Santander errou o pênalti. Depois teve que sair ao finalizar o primeiro tempo por lesão, completando uma noite para o esquecimento do melhor jogador do Guaraní.

O time paraguaio teria revanche e aos 42 minutos, Julián Benítez chutaria um novo pênalti e decretaria o empate. Já no segundo tempo não haveria chances de gol e o empate foi o pior resultado para as duas equipes.
Deportivo Táchira soma apenas 2 pontos e ficou numa complicada situação. Guaraní soma 5 pontos e deverá enfrentar ao Sporting Cristal na última rodada em Peru, que soma os mesmos pontos. Considerando a tabela de posições, Racing tem maiores chances de se classificar primeiro e teremos que esperar até a última rodada para ver que ocupará a segunda vaga.

guarani-deportivo-tachira

Deportivo Táchira e Guaraní postergarão seu destino. (Foto: EFE)

Um empate que não serve a ninguém
Votar