Boca Juniors invencível e grande candidato
Boca Juniors brilha e domina em um grupo que desde o começo foi considerado como o favorito e não deixa de confirmar que isso é verdade. Desta vez venceu, goleou e arrasou com o Zamora por 5 a 1 em sua visita à Venezuela.
Zamora jogou bem no primeiro tempo e criou várias oportunidades de gol. Aos 18 minutos abriu o placar com gol de Murillo e foi ao descanso cheio de esperanças. Mas tudo mudou no segundo tempo, ao aparecer a melhor versão de Boca e passar por cima do time Venezuelano sem compaixão.
Aos 52 minutos chegou o empate através do “Burrito” Martínez e a partir dai a casa ia cair. Dois gols do zagueiro Carlos Colazo, aos 58 e 71 minutos, depois o quarto gol seria do Chávez, e acabando o jogo, Martínez faz o seu segundo gol. Zamora não soube controlar o Boca no segundo tempo e acabou levando uma goleada.
Atualmente Boca Juniors tem 12 pontos em quatro jogos, 12 gols a favor e é quase certo que se classifique em primeiro lugar do Grupo 5. Zamora é um caso totalmente oposto, não tem pontos e pode ficar eliminado se nesta mesma semana o Wanderers conseguir pelo menos um ponto no Chile quando enfrentar o Palestino.