Diego Tardelli foi para o futebol chinês

O Atlético Mineiro tem um desfalque importante para a disputa da Copa Libertadores. Isto por que o atacante Diego Tardelli, principal jogador do time, foi para o futebol chinês e já foi apresentado pela diretiva do clube Shandong Luneng que desembolsou algo em torno de 8 milhões de euros pela transferência ao Galo que tinha o 70% dos direitos do jogador.

O atacante do Galo reeditará a rivalidade com o ex-cruzeirense Ricardo Goulart, que foi negociado com o Guangzhou Evergrande.
A saída do Galo, clube onde conquistou a Copa Libertadores, é uma ideia que o atacante de 29 anos vinha amadurecendo nos últimos meses.

– A transferência é algo que eu queria muito. Independentemente se o Galo fizesse uma contraproposta. Não foram discutidos valores para eu ficar, nem tivemos esta conversa. – garantiu o atacante. Técnico do Shandong Luneng, Cuca está entusiasmado com a chegada de Tardelli, com quem trabalhou no próprio Atlético.

– O presidente do Atlético deu o OK e já finalizamos tudo. – garantiu Cuca, campeão da Libertadores de 2013 como treinador do Galo.

atletico-mineiro

Ídolo da torcida, Tardelli disse adeus ao Galo. (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Diego Tardelli foi para o futebol chinês
Votar