Foto: Calleri é a esperança de gols do São Paulo para passar pelo Universidad Cesar Vallejo. (Foto: Maurício Hummens)

Até o final desta semana, nós saberemos quem serão os 32 clubes que disputarão a fase de grupos da Copa Libertadores 2016. Entre terça-feira e quinta-feira, teremos seis jogos, válidos pela Pré-Libertadores. Os seis vencedores se juntarão aos 26 clubes já classificados para o mais prestigioso torneio das Américas.

Na terça-feira, às 20h30, horário de Brasília, a Universidad do Chile recebe o River Plate-URU com a difícil missão de reverter uma grande desvantagem. Na primeira partida, os uruguaios venceram por 2 a 0. Às 22h45 do mesmo dia, o Caracas recebe o Huracán, também tentando reverter uma vantagem. Os argentinos venceram a primeira partida por 1 a 0.

Na quarta-feira, teremos dois duelos que ainda estão bastante em aberto. No Estádio do Pacaembu, às 21h45, o São Paulo recebe o Universidad Cesar Vallejo, do Peru. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1. Uma hora depois, é a vez do Racing receber o Puebla. Na partida de ida, disputada no México, o 2 a 2 prevaleceu.

A quinta-feira nos proporcionará com as duas partidas restantes. Às 20h30 será a vez do Guarani-PAR receber o Independiente del Valle, no Defensores del Chaco. A primeira partida foi vencida pelos equatorianos, por 1 a 0. Depois, às 23h00, a última partida da Pré-Libertadores. No Estádio El Campín, em Bogotá, o Santa Fé recebe o Oriente Petrolero para tentar confirmar a sua classificação. Na partida da ida, os colombianos venceram por 3 a 1, mesmo jogando na Bolívia.

Semana decisiva para os grupos da Libertadores
Votar