Edgardo Bauza definiu a lista com os 25 inscritos para a Pré-Libertadores. (Foto:São Paulo FC)

Prestes a estrear na Pré-Libertadores, o São Paulo divulgou no início desta semana a lista com os 25 jogadores inscritos para a fase prévia da competição continental. Estes atletas poderão ser utilizados nos dois jogos, em formato de mata-mata, diante da Universidad Cesar Vallejo, do Peru. A primeira partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Mansiche, em Trujillo. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Os quatro reforços confirmados para a temporada 2016 até aqui estão todos entre os inscritos. São eles o zagueiro uruguaio Diego Lugano, o lateral-esquerdo chileno Eugênio Mena, o atacante argentino Jonathan Calleri e o atacante brasileiro Kieza, ex-Bahia.

Dentre aqueles jogadores do elenco que foram cortados da lista, as surpresas ficam por conta das ausências do jovem lateral-direito Auro, o zagueiro Luiz Eduardo, além dos laterais-esquerdos Reinaldo e Matheus Reis.
Como de praxe na Copa Libertadores, os jogadores já foram inscritos com a numeração fixa, do 1 ao 25, como manda o figurino.

Caso avance para a fase de grupos da competição continental, o Tricolor Paulista terá o direito de inscrever mais cinco jogadores, completando a relação de 30 inscritos.

Caso avance para a primeira fase da Libertadores, o São Paulo fará parte do Grupo 1 da competição, ao lado do atual campeão River Plate, do boliviano The Strongest e do modesto Trujillanos, da Venezuela.

Confira abaixo a lista completa dos jogadores inscritos pelo São Paulo na Copa Libertadores:

1 – Denis (goleiro)
2 – Bruno (lateral-direito)
3 – Rodrigo Caio (zagueiro)
4 – Lucão (zagueiro)
5 – Lugano (zagueiro)
6 – Carlinhos (lateral-esquerdo)
7 – Michel Bastos (meia)
8 – Daniel (meia)
9 – Kieza (atacante)
10 – Ganso (meia)
11 – Wesley (volante)
12 – Calleri (atacante)
13 – Wilder (atacante)
14 – Alan Kardec (atacante)
15 – João Schmidt (volante)
16 – Caramelo (lateral-direito)
17 – Rogério (atacante)
18 – Breno (zagueiro)
19 – Lyanco (zagueiro)
20 – Centurión (atacante)
21 – Mena (lateral-esquerdo)
22 – Renan Ribeiro (goleiro)
23 – Thiago Mendes (volante)
24 – Léo (goleiro)
25 – Hudson (volante)

São Paulo divulga lista de 25 inscritos para a Pré-Libertadores
Votar