Huracán apenas conseguiu um empate em casa

Antes de começar o jogo, Huracán era o favorito para ganha-lo. Mas na hora do jogo tudo foi bem diferente. Esteve duas vezes abaixo no placar e o resultado final por 2 a 2 acabou sendo um bom negócio para os argentinos. No entanto, para o time venezuelano, voltar da Argentina com 1 ponto foi muito positivo, isso sem falar que estiveram muito perto de sair com 3 pontos.

Huracán começou melhor, mas não conseguia abrir o placar. Aos 21 foi Mineros quem sacudiu a rede. Zamir Veloyes cobra falta e manda a bola no canto esquerdo. Mas a alegria não duraria muito, já que aos 28 minutos uma furada da zaga toda e do goleiro Romo deixaram Villaruel livre para marcar o empate de Huracán.

No segundo tempo, a entrada de Montenegro no time argentino prometia um melhor rendimento dos de casa, mas nada a ver. Mineros voltou a ter as melhores chances e no minuto 82 o árbitro cobrou um polémico pênalti em que Veloyes não duvidou em marcar o segundo gol venezuelano.

A partida parecia acabar com vitória do Mineros, mas o juiz Adrián Vélez cobrou um segundo pênalti duvidoso e polémico, só que desta vez para o Huracán. Gol de Eduardo Domínguez e o empate por 2 a 2 acabou sendo o melhor acordo para ambas as equipes.

Pelo Grupo 3 hoje jogarão Cruzeiro e Universitario de Sucre.

huracan

O empate foi o melhor resultado para Huracán e Mineros. (Foto: EFE)

Huracán apenas conseguiu um empate em casa
Votar