Com algumas alterações, entre saídas e chegadas, o Atlético Nacional está pronto para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi. A equipe colombiana já fez o treino de reconhecimento do gramado no Estádio do Tricolor no início desta semana e o técnico Reinaldo Rueda garantiu que a equipe não terá surpresas para o duelo diante do time brasileiro.

Do time que venceu de maneira épica o Rosário Central nas quartas de final do torneio continental, o Atlético Nacional já não conta com alguns jogadores. Copete fechou com o Santos. Berrio, autor do gol da classificação, foi expulso e, portanto, está suspenso. Ibarbo, que havia perdido espaço recentemente, se transferiu para o futebol grego. Peralta, Londoño e Roviro também deixaram o time.

Apesar das saídas, a diretoria da equipe colombiana agiu bem nos bastidores e contratou alguns reforços para as fases finais da Copa Libertadores. São eles o lateral Velasco, o volante Blanco, o meia Dájome e os atacantes Borja e Rescaldani.

Para o duelo diante do São Paulo, a escalação do Atlético Nacional não deverá ser surpresa. O ponto forte da equipe colombiana continua sendo o meio-campo, formado pelos excelentes Perez, Mejia e Guerra. No ataque, o promissor Marlos Moreno é a válvula de escape do time.

Reinaldo Rueda deve armar o Atlético Nacional para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, da seguinte maneira: Armani, Bocanegra, Sanchez, Henriquez e Diaz; Mejia, Perez e Guerra; Moreno, Ibarguén e Borja.

A partida de volta entre Atlético Nacional x São Paulo será realizada na próxima quarta-feira, dia 13 de julho, no Atanasio Girardot, em Medellin. O vencedor do duelo enfrenta na final o ganhador do confronto entre Boca Juniors x Independiente del Valle.

Foto: O venezuelano Guerra é um dos principais jogadores do Atlético Nacional. (Zimbio)

Atlético Nacional visita São Paulo mirando a final da Libertadores
Votar